![]() |
Eu Fiz Pizza de Atum na MFP da Duxa
1 Anexo(s)
Costumo fazer muitas vezes pizza, mas desta vez resolvi experiementar a massa de pizza de atum da Duxa, resultou muito bem!
Obrigada Duxa! Link: https://www.saborintenso.com/f80/mfp-pizza-atum-4196/ Receita: Duxa Experiência: magnoliazul https://www.saborintenso.com/picture...ictureid=10741 a massa de pizza na MFP; https://www.saborintenso.com/picture...ictureid=10742 https://www.saborintenso.com/picture...ictureid=10745 https://www.saborintenso.com/picture...ictureid=10744 vai uma fatia????;););):D |
Citação:
Vai que ainda mal almocei! Tá muito boa :p Bjoca. |
Uma ou duas...Maggy :D:p:D
Ficou um ESPECTÁCULO!! Beijocas |
Já ia Magnolia :p:p,
Mas quando chegar a casa vou assar um peixinho :) Parabéns. |
Mag,
A pizza ficou linda e tão apetitosa!Essa receita é realmente uma delícia;):) Obrigada por partilhar Beijinhoss |
Tem pouco atum. :P
Eu metia mais.:D |
´Magnólia ficou optima, acho que este fds também vou fazer :p:p:p
abriste-me o apetite marota :D:D:D beijocas |
Ia mesmo uma fatia, parece-me uma maravilha.
Obrigada |
Citação:
também ´bom o peixinho Raquel!!!beijocas |
Citação:
|
Tenho de por o Sandro a fazer a massa na MFP, parece estar deliciosa, parece incrível mas ainda não sei como a máquina funcional, quer dizer dá jeito não saber, assim ele faz.
Está com um óptimo aspecto e sou viciada em pizza. Beijinhos |
Magnolia,
Para mim umas quatro fatias de bom tamanho, já ficava contente... Parece que tu e a tua MFP já se estão a entender melhor... Estas a ver com paciência começas a aprender os truques :) Ficou com um aspecto maravilhoso. Beijinhos e Obrigada pela Partilha. |
UI que maravilha essa pizza
BRAVA!!!!! Parabens esta deliciosa maggy beijocas |
Citação:
Também adoro pizza e faço muitas vezes e agora com a MFP, nem sujo as mãos!!!:D beijinhos |
Citação:
qualquer dia estou pro! saiem 4 fatias para mesa 69?https://i204.photobucket.com/albums/...os/pizza-1.jpg |
Citação:
vanessa sao quantas fatias? a mesa é a 69 também?junta te á catarina!beijinhos |
Vê lá se guardas o meu quinhäo :p
|
Horários baseados em GMT. Agora são 02:58. |
Copyright © 2009-2025 SaborIntenso®