![]() |
Tarte de Leite Condensado VI
Receita de Tarte de Leite Condensado VI
Ingredientes para massa da tarte:
Pique a bolacha no 1 2 3. Envolva-a com o ovo e a margarina muito bem numa forma baixa e de fundo solto forra com papel aluminio aplique a massa na forma com a ajuda de uma colher. Preparação do recheio: Junte o sumo de limao ao leite condensado numa tigela e misture as gemas e no fim as claras em castelo. Verta o recheio na forma e leve ao forno 20 minutos em lume médio. |
Muito boa, é a mesma receita da minha, mas eu chamo de tarde de limão e não coloco ovo na base, mas realmente deve ser mais fácil de manobrar.
Uma verdadeira delicia! |
tambem achei interesante esta receita, fiquei com vontade de experimentar!beijinhos
|
https://www.saborintenso.com/picture...=14992&thumb=1
Fiz e adorei, alias toda a gente adorou, tive que ir a correr buscar a camera para tirar a foto antes que desaparecesse a ultma fatia... e ja me pediram para fazer para o proximo fim de semana! Super facil e rapida de fazer, tal como a Neuza tb fiz sem ovo na base. Utilizei bolacha Tostada na vez de Maria. Yummmy! |
Tartes de leite condensado
Trata-se de duas tartes de leite condensado diferentes, mas ambas muito boas. A que a Neuza faz e a que chama de limão tem o merengue por cima (adoro!); a outra não leva o merengue, incorporam-se as claras em castelo na mistura do leite condensado e vai ao forno 20 minutos, fica com uma textura diferente, mas também é muito boa!
|
Que delicia de tarte.
|
Horários baseados em GMT. Agora são 01:58. |
Copyright © 2009-2025 SaborIntenso®