![]() |
Polvo em Vinho Tinto
5 Anexo(s)
Receita em video de Polvo em Vinho Tinto Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume a banha, o azeite, a cebola, os alhos e as folhas de louro. Mexa e deixe refogar. 2. Depois de refogado, junte o tomate e o polvo. Tempere com sal. Junte o chouriço e a malagueta. Mexa e junte o raminho de salsa, os cravinhos e o vinho tinto. Tape e deixe cozinhar em lume moderado entre 30 a 40 minutos até o polvo ficar tenrinho. Depois do polvo cozido, está pronto a servir. Acompanhe este prato com arroz de manteiga e triângulos de pão frito. Tempo de preparação: 50 minutos Custo total: 12.00 € | Custo por pessoa: 3.00 € |
não conhecia esta maneira de fazer polvo!
parece muito BOM sem duvida mais uma receita a fazer! Obrigado Neuza beijinhos |
Gostei muito Neuza , deve ficar uma delicia,
obrigada, beijinhos |
Olá Neuza! Estas últimas receitas têm sido uma verdadeira tentação. Obrigada e Parabéns!
|
Que maravilha !!! Vou fazer ainda essa semana ...
|
Hum nem tenho palavras.
Espetacular Beijocas |
Parece ser delicioso
Tambem nao conhecia esta forma de fazer. Obrigada pela receita neuza e obrigada pelo video sandro beijocas aos dois |
Neuza
Ficou excelente este polvo! Obrigada! Beijinho |
Neuza,
Gostei muito desta maneira de fazer polvo... Deve ser uma delicia. Obrigada por mais uma maravilhosa receita. Beijinhos |
Neuza deve ser uma delicia este polvo, obrigada por mais esta receita.
Beijinhos! |
:wow::wow::wow: Também nunca ouvi o polvo com vinho tinto,mas deve ser muito bom preparado desta forma.
Irei com certeza fazer:D:D:p:p Obrigada Neuza Beijinhos |
Nunca fiz esta maneira ,mas vou tentar e e amanha.Muito obrigado ,beij
|
Boa noite neuza. As tuas receitas transformam qualquer mulher numa verdadeira cozinheira mestra. Muito muito obrigada. Não sou muito de escrever aqui, mas sou de aproveitar quase tudo o que aqui publicam. Um bem haja!
|
Impecável... Recomendo vivamente.
|
:) Ola' Gostei desse video. E' muito aparecido como o nosso polvo guisado Acoreano,que leva tambem vinho tinto e batatinhas e um bocadinho de calda de tomato e massa de pimenta moida vermelha.
Conheco isso muito bem Neuza.;) Bem feito!!! Deve ser delicioso:) |
Horários baseados em GMT. Agora são 12:02. |
Copyright © 2009-2025 SaborIntenso®